Medicare PACE

Thursday , 11, April 2024 Comments Off on Medicare PACE



Os AOs são obrigados a usar padrões de acreditação que sejam comparáveis ​​ou excedam os padrões e processos de pesquisa do Medicare na realização de pesquisas consideradas. Um conflito de interesses potencial ou real surge ao permitir que um AO aprovado pelo CMS com autoridade competente, a capacidade de cobrar de um provedor ou fornecedor a realização de uma pesquisa razoável para identificar a não conformidade (para participação no Medicare) e também cobrar pelo fornecimento de taxa AO serviços de consultoria baseados em serviços para ajudar o provedor a atender aos requisitos do Medicare. Em § 488.5(a)(4)(xi), propomos adicionar um novo requisito para exigir que os AOs forneçam ao CMS documentação resumindo seus programas de treinamento de pessoal, seja baseado na web ou por meio de métodos como apresentações em Power Point ou cópias impressas. Materiais, que forneceriam uma visão geral de como eles treinam os topógrafos para seguirem seus processos de pesquisa e, quando aplicável, destacariam as diferenças dos processos de pesquisa do CMS. Actualmente, o CMS recebe materiais de formação limitados que o AO fornece aos seus inspectores; portanto, ao realizar observações de pesquisa sob nossa autoridade em § 488.8(h), muitas vezes é desafiador compreender as diferenças nos processos de pesquisa. Poderemos receber materiais impressos de um AO para treinamento e/ou versões baixadas de plataformas eletrônicas de treinamento de topógrafos; no entanto, esses materiais variam. Estes materiais indicam que alguns AOs recolhem provas orais dos funcionários para um inquérito, em oposição a uma análise mais centrada em documentos feita pelas SAs.

The PACE Solution to Increasing Demands for Long-Term Services and Supports in the U.S. – JD Supra

The PACE Solution to Increasing Demands for Long-Term Services and Supports in the U.S..

Posted: Thu, 02 Nov 2023 07:00:00 GMT [source]



Os AOs forneceriam padrões adicionais ou excedentes mediante o uso da linguagem exata exigida e anotariam os padrões excedentes. Isto permitiria ainda que os prestadores e fornecedores soubessem quais são os padrões mínimos de avaliação do Medicare e onde os padrões AO excedem esses padrões através do seu programa de acreditação. Estabelecemos padrões de saúde e segurança, conhecidos como Condições de Participação, Condições de Cobertura ou Requisitos de Participação para diferentes tipos de prestadores e fornecedores de cuidados de saúde, e esses padrões são baseados em autoridades estatutárias específicas para os diferentes prestadores e tipos de fornecedores. De acordo com essas autoridades, cada tipo específico de provedor e fornecedor certificado pelo Medicare deve atender aos nossos padrões de saúde e segurança. Como parte do processo de certificação do CMS, a conformidade com estes padrões é avaliada pelas SAs sob acordo na seção 1864 da Lei, através do processo de pesquisa e certificação.

PARTE 489 – CONTRATOS COM FORNECEDORES E APROVAÇÃO DE FORNECEDORES



Este requisito faria parte do processo de solicitação inicial e de renovação, conforme definido em § 488.5, portanto, não imporia ônus recorrente anual a qualquer AO que inicialmente se inscrevesse ou se reenviasse. Esperamos que os AOs utilizem a linguagem CFR existente que são obrigados a atravessar atualmente no programa hospitalar regular e a expandam para atribuir um número padrão AO aos padrões psiquiátricos com uma linguagem que atenda ou exceda as condições do Medicare.

  • Estes materiais indicam que alguns AOs recolhem provas orais dos funcionários para um inquérito, em oposição a uma análise mais centrada em documentos feita pelas SAs.
  • De acordo com essas autoridades, cada tipo específico de provedor e fornecedor certificado pelo Medicare deve atender aos nossos padrões de saúde e segurança.
  • Propomos que as disposições que esclarecem os requisitos existentes para exigir que os AOs que credenciam provedores e fornecedores certificados pelo Medicare nos forneçam descrições mais detalhadas de seus processos e procedimentos de pesquisa se tornem aplicáveis ​​1 ano a partir da data de entrada em vigor da regra final.


Este valor pressupõe, em média, uma pesquisa retrospectiva de validação no local de 3 dias com três inspetores SA e um total de seis funcionários das instalações do fornecedor como contatos do fornecedor. Prevemos que levaria aproximadamente 5 horas para o pessoal da AO rever os novos requisitos estabelecidos na regra final e determinar que alterações precisam de ser feitas nos seus padrões, políticas e procedimentos. Também estimamos que seriam necessárias 5 horas adicionais para o pessoal da AO fazer as revisões necessárias para alinhar os seus padrões, políticas e procedimentos de acreditação com as nossas revisões propostas. Para resolver a questão dos fornecedores rescindidos ou fornecedores que permanecem credenciados por um AO, propomos adicionar um novo requisito regulatório em § 488.4(b) (atualmente reservado). Mais especificamente, o § 488.4(b)(1) proposto estabeleceria que se o CMS rescindir o contrato de participação de um provedor ou fornecedor certificado pelo Medicare, sob nossa autoridade na seção 1865(c) da Lei, não reconheceríamos mais o credenciamento fornecido por um AO como prova de que os padrões do Medicare foram cumpridos ou excedidos para esse prestador ou fornecedor rescindido.

D ICR Relacionado Ao Requisito De Que Os Topógrafos AO Façam O Treinamento On-line Do CMS Surveyor



Tal notificação permitiria ao CMS estar ciente da existência desses conflitos de interesse potenciais ou reais, alguns dos quais impediriam um pesquisador de participar de atividades de pesquisa (ver discussão § 488.8(j) na seção IV.B.6 desta proposta regra) e alguns dos quais não.

Paying for Long-Term Care National Institute on Aging – National Institute on Aging

Paying for Long-Term Care National Institute on Aging.

Posted: Thu, 12 Oct 2023 07:00:00 GMT [source]



Além disso, esta regra proposta inclui um pedido de informação sobre os prazos e expectativas para a apresentação de pedidos de AO. Fornecedores não certificados são aqueles fornecedores que precisam ser credenciados por um AO aprovado pelo CMS para pagamento do Medicare, não celebram um contrato do Medicare, mas estão inscritos no programa Medicare e não recebem um número de certificação CMS (CCN). Esses fornecedores não certificados constituem um grupo menor e discreto que não está sob a jurisdição das SAs e não passa por pesquisas de validação.

C ICRs Associados À Exigência De Que Os AOs Utilizem Processos De Pesquisa Que Sejam Comparáveis ​​aos Usados ​​pelo CMS E Pelos SAs



Contudo, os AOs seriam livres para estabelecer requisitos de acreditação adicionais que excedam as condições do Medicare, conforme permitido pela secção 1865(a)(1) da Lei. Propomos adicionar texto em § 488.4(a)(2) que os AOs usam um processo de pesquisa comparável aos processos estabelecidos para SAs no SOM e aprovados pelo CMS, conforme descrito em todo § 488.5(a)(4).

  • Acreditamos que este requisito não é específico o suficiente para ser aplicado; tivemos de solicitar regularmente revisões de documentos apresentados pelos AOs durante a nossa análise de candidaturas e recandidaturas ao longo dos anos.
  • Materiais, que forneceriam uma visão geral de como eles treinam os topógrafos para seguirem seus processos de pesquisa e, quando aplicável, destacariam as diferenças dos processos de pesquisa do CMS.
  • Estamos preocupados que a equipe ou os pacientes possam não ser honestos e sinceros se outro membro da equipe ou supervisor da instalação estiver presente durante as entrevistas.
  • Portanto, os novos requisitos propostos em § 489.57(b) ajudariam a fornecer garantia razoável ao CMS de que as preocupações significativas de saúde e segurança que justificaram a rescisão do contrato Medicare do fornecedor ou fornecedor foram corrigidas e a conformidade com todos os requisitos e condições aplicáveis ​​foi corrigida.


Considerando que, com pesquisas de validação retrospectivas de 60 dias, os inspetores SA realizam uma pesquisa de validação dentro de 60 dias após a pesquisa de reacreditação do AO. Metade das pesquisas de validação a serem realizadas com o programa de validação revisado utilizarão o método de observação direta. Acreditamos que isto, por sua vez, reduziria o impacto financeiro do programa de validação para os encargos dos prestadores e fornecedores ou, por outras palavras, resultaria numa poupança de custos de 2.062.195,20 dólares. Nossa intenção ao propor os novos requisitos em § 489.57(b) é garantir que o SA teria a autoridade de supervisão inicial de pesquisa e certificação sobre fornecedores rescindidos e fornecedores que buscam a reentrada no programa sobre o qual tínhamos preocupações significativas de saúde e segurança.

Quantos Estados Têm Programas PACE?



Também estamos propondo requisitos adicionais em § 489.57(b) que exigiriam que, se um prestador ou fornecedor rescindido apresentasse um novo pedido de participação no programa Medicare/Medicaid, esse prestador ou fornecedor rescindido teria que atender aos requisitos estabelecidos em § 489.57(b)(1) a (b)(3) antes que seu novo acordo para participação no Medicare pudesse ser aprovado. Existem aproximadamente 374 pesquisas de validação anuais realizadas em todos os tipos de prestadores (374 × 0,33 planos totais de correção). Estimamos ainda que o tempo total anual para a conclusão de todos os POCs em todos os 11 AOs que credenciam prestadores e fornecedores certificados pelo Medicare seria de 108.240 horas (9.840 horas × 11 AOs). Para efeitos do § 488.8(i)(1) proposto, o termo “pesquisa inicial” significaria a primeira pesquisa de acreditação de um prestador ou fornecedor de cuidados de saúde realizada por um AO. O termo “antes da pesquisa de acreditação inicial” significaria o período de tempo que começa no dia em que o prestador ou fornecedor celebra um contrato com o AO para fornecer serviços de acreditação e continua até à data em que a pesquisa de acreditação inicial é concluída.

  • Uma solução temporária rápida seria aquela que o prestador ou fornecedor implementasse a curto prazo, normalmente apenas durante o tempo em que os inspectores estão presentes.
  • Solicitar os programas de formação do pessoal dos AOs e a documentação conforme descrito na proposta proporcionará ao CMS maiores capacidades de aplicação e permitirá ao CMS avaliar a consistência da formação dos AOs em relação aos exigidos pelos SA.
  • Acreditamos que esta limitação ao modelo de consultoria baseado em honorários dos AOs exigirá que os AOs revejam os seus documentos comerciais de consultoria baseados em honorários, tais como o seu estatuto comercial, documentos comerciais, informações sobre formação de funcionários, documentos informativos que são distribuídos a potenciais clientes, e as suas políticas e procedimentos, bem como potencialmente reestruturar o seu pessoal.
  • Metade das pesquisas de validação a serem realizadas com o programa de validação revisado utilizarão o método de observação direta.
  • O novo contrato do provedor ou fornecedor rescindido anteriormente para participação no programa Medicare/Medicaid não poderá ser aprovado até que tal certificação tenha sido fornecida pelo SA ou CMS Local.

here are the findings
see post