Guia De Dosagem De Myrbetriq

Monday , 1, April 2024 Comments Off on Guia De Dosagem De Myrbetriq



Um estudo controlado de segurança clínica em pacientes com BOO não demonstrou aumento da retenção urinária em pacientes tratados com mirabegron; no entanto, MYRBETRIQ ainda deve ser administrado com cautela em pacientes com BOO clinicamente significativa. Por exemplo, monitore esses pacientes quanto a sinais e sintomas de retenção urinária.

  • A dosagem recomendada de MYRBETRIQ Granules em pacientes pediátricos com insuficiência hepática pesando 35 kg ou mais (administrada por via oral uma vez ao dia) está descrita na Tabela 7 [ver Uso em populações específicas].
  • Em três estudos de segurança e eficácia, duplo-cegos, randomizados e controlados com ativos de 12 semanas em pacientes com BH (Estudos 5, 6 e 7), o tratamento combinado de MYRBETRIQ e succinato de solifenacina foi avaliado quanto à segurança em 6.818 pacientes [ver Estudos Clínicos (14.2)].
  • O efeito de doses múltiplas de mirabegron 50 mg, 100 mg e 200 mg (quatro vezes a dose máxima recomendada) uma vez ao dia no intervalo QTc foi avaliado em um estudo randomizado, controlado por placebo e ativo (moxifloxacina 400 mg), de quatro tratamentos.
  • A dosagem recomendada de MYRBETRIQ (administrado por via oral uma vez ao dia) em pacientes adultos com insuficiência hepática está descrita na Tabela 3 [ver Uso em populações específicas (8.7)].


Num estudo com capacidade demonstrada para detectar pequenos efeitos, o limite superior do intervalo de confiança unilateral de 95% para o maior QTc ajustado por placebo e corrigido na linha de base com base no método de correção individual (QTcI) foi inferior a 10 mseg. Para o grupo de dose de 50 mg de mirabegron (a dosagem máxima aprovada), a diferença média em relação ao placebo no intervalo QTcI 4 a 5 horas após a dose foi de 3,7 ms (limite superior do IC de 95% de 5,1 ms).

Perguntas Comuns Sobre Myrbetriq



No entanto, o mirabegron deve ser administrado com cautela em pacientes com BOO clinicamente significativa [ver AVISOS E PRECAUÇÕES ]. Em três estudos de segurança e eficácia, duplo-cegos, randomizados e controlados com ativos de 12 semanas em pacientes com BH (Estudos 5, 6 e 7), o tratamento combinado de MYRBETRIQ e succinato de solifenacina foi avaliado quanto à segurança em 6.818 pacientes [ver Estudos clínicos]. Nenhum ajuste de dose é recomendado quando esses medicamentos são coadministrados com mirabegron.

  • Nestes estudos, a maioria dos doentes eram caucasianos (88%) e do sexo feminino (77%), com uma idade média de 57 anos (intervalo de 18 a 89 anos).
  • Doses múltiplas de mirabegrom até 300 mg por dia durante 10 dias mostraram aumentos na frequência cardíaca e na pressão arterial sistólica quando administradas a voluntários saudáveis.
  • Os pacientes foram randomizados para succinato de solifenacina 5 mg, succinato de solifenacina 10 mg ou succinato de solifenacina 5 mg mais MYRBETRIQ 25 mg uma vez ao dia.
  • As doses iniciais e máximas recomendadas de MYRBETRIQ Granules, administradas como suspensão oral de liberação prolongada uma vez ao dia [ver Instruções de administração], são mostradas na Tabela 1.


Mirabegron foi administrado a voluntários saudáveis ​​em doses únicas de até 400 mg. Nesta dose, os acontecimentos adversos notificados incluíram palpitações (1 em 6 indivíduos) e aumento da frequência cardíaca superior a 100 batimentos por minuto (bpm) (3 em 6 indivíduos). Doses múltiplas de mirabegrom até 300 mg por dia durante 10 dias mostraram aumentos na frequência cardíaca e na pressão arterial sistólica quando administradas a voluntários saudáveis. Em caso de sobredosagem, recomenda-se a monitorização da frequência cardíaca, da pressão arterial e do ECG. A dosagem inicial recomendada de MYRBETRIQ Granules é de 6 mL (48 mg) por via oral uma vez ao dia. Se necessário, aumente para uma dose máxima de MYRBETRIQ Granules 10 mL (80 mg) por via oral uma vez ao dia após 4 a 8 semanas. A dosagem inicial recomendada de MYRBETRIQ é de 25 mg por via oral uma vez ao dia.

Terei Queda De Cabelo Com Myrbetriq?



A segurança e eficácia de MYRBETRIQ / MYRBETRIQ Granules em pacientes pediátricos com 3 anos ou mais foram estabelecidas para o tratamento da hiperatividade neurogênica do detrusor (NDO) e as informações sobre esse uso são discutidas ao longo da bula. O uso de MYRBETRIQ / MYRBETRIQ Granules para esta indicação é apoiado por evidências de um ensaio multicêntrico de titulação de dose de 52 semanas, aberto, controlado pela linha de base, em pacientes pediátricos com 3 anos de idade ou mais com NDO (Estudo 9) [ver ADVERSO REAÇÕES, Estudos Clínicos]. Os resultados mostraram uma melhora em relação ao valor basal na capacidade cistométrica máxima (bexiga) (MCC) com o uso de MYRBETRIQ / MYRBETRIQ Granules [ver Estudos Clínicos]. As reações adversas mais comumente relatadas no Estudo 9 (≥ 3%) foram ITU, nasofaringite, constipação e dor de cabeça.



Consulte as informações de prescrição do succinato de solifenacina para obter informações adicionais. As reações adversas mais frequentes (≥ 0,2%) que levaram à descontinuação nos ensaios de administração concomitante foram boca seca e retenção urinária. Observe que a dosagem é a mesma para pacientes adultos com insuficiência renal [ver Dosagem recomendada em pacientes adultos com insuficiência renal ou hepática e uso em populações específicas]. A dosagem recomendada de MYRBETRIQ (administrado por via oral uma vez ao dia) em pacientes adultos com insuficiência renal está descrita na Tabela 2 [ver Uso em populações específicas].

Dosagem Recomendada



O aumento da pressão arterial média sistólica e diastólica com o uso de MYRBETRIQ / MYRBETRIQ Granules ocorreu em pacientes com menos de 12 anos de idade, com aumentos maiores em pacientes com menos de 8 anos de idade [ver REAÇÕES ADVERSAS ] MYRBETRIQ também deve ser administrado com cautela a pacientes que tomam medicamentos antagonistas muscarínicos para o tratamento da bexiga hiperativa, incluindo succinato de solifenacina (ver FARMACOLOGIA CLÍNICA ).

  • ​A dosagem recomendada de MYRBETRIQ (administrado por via oral uma vez ao dia) em pacientes adultos com insuficiência hepática está descrita na Tabela 3 [ver Uso em populações específicas (8.7)].​ Para instruções de administração, consulte Dosagem e administração (2.7).
  • Também pode ser usado para tratar os sintomas de hiperatividade neurogênica do detrusor (NDO) em crianças com 3 anos ou mais.
  • O tratamento foi iniciado na dose inicial recomendada com base no peso e foi aumentado para uma dose equivalente à dose diária de MYRBETRIQ 50 mg em adultos na semana 8.
  • O aumento da pressão arterial média sistólica e diastólica com o uso de MYRBETRIQ / MYRBETRIQ Granules ocorreu em pacientes com menos de 12 anos de idade, com aumentos maiores em pacientes com menos de 8 anos de idade [ver REAÇÕES ADVERSAS ]
  • A maioria dos pacientes eram caucasianos (94%) e do sexo feminino (72%), com idade média de 59 anos (variação de 18 a 95 anos).


A dosagem recomendada de MYRBETRIQ Granules em pacientes pediátricos com insuficiência hepática (administrada por via oral uma vez ao dia) está descrita na Tabela 5 [ver Uso em populações específicas]. ​A dosagem recomendada de MYRBETRIQ Granules em pacientes pediátricos com insuficiência hepática (administrada por via oral uma vez ao dia) está descrita na Tabela 5 [ver Uso em populações específicas (8.7)].​ Para instruções de administração, consulte Dosagem e administração (2.7). Se os seus sintomas urinários não melhorarem com a dose máxima de Myrbetriq de 50 mg uma vez por dia, fale com o seu médico.

23 Dosagem Recomendada Para Pacientes Pediátricos Com 3 Anos Ou Mais Com NDO



A maioria dos pacientes eram caucasianos (94%) e mulheres (83%), com idade média de 57 anos (variação de 18 a 89 anos). Os pacientes foram randomizados para succinato de solifenacina 5 mg, succinato de solifenacina 10 mg ou succinato de solifenacina 5 mg mais MYRBETRIQ 25 mg uma vez ao dia. Após 4 semanas, todos os pacientes no braço de tratamento combinado tiveram um aumento de dose de MYRBETRIQ 25 mg para MYRBETRIQ 50 mg. As doses iniciais e máximas recomendadas de MYRBETRIQ Granules, administradas como suspensão oral de liberação prolongada uma vez ao dia [ver Dosagem e Administração (2.6)], são mostradas na Tabela 1. As doses iniciais e máximas recomendadas de MYRBETRIQ Granules, administradas como suspensão oral de liberação prolongada uma vez ao dia [ver Instruções de administração], são mostradas na Tabela 1.

  • Os critérios de entrada exigiam que os pacientes apresentassem sintomas de bexiga hiperativa durante pelo menos 3 meses, pelo menos 8 micções por dia e pelo menos 3 episódios de urgência com ou sem incontinência durante um período de 3 dias.
  • A dosagem inicial recomendada de MYRBETRIQ Granules é de 6 mL (48 mg) por via oral uma vez ao dia.
  • No entanto, o mirabegron deve ser administrado com cautela em pacientes com BOO clinicamente significativa [ver Advertências e Precauções (5.2)].
  • Em três estudos de segurança e eficácia, duplo-cegos, randomizados e controlados com ativos de 12 semanas em pacientes com BH (Estudos 5, 6 e 7), o tratamento combinado de MYRBETRIQ e succinato de solifenacina foi avaliado quanto à segurança em 6.818 pacientes [ver Estudos clínicos].
  • A dosagem inicial recomendada de MYRBETRIQ é de 25 mg por via oral uma vez ao dia.

HOOKAH HEAD